
Agulha Dermomag de Rosca 5 Pontas Linear Caixa 10 un
Marca: Dermomag Modelo: 5 Pontas Referência: 7898658750070
Agulha Dermomag 5 pontas linear é utilizada na criação de efeito iluminador para sobrancelhas, concepção de fundo para construção de sobrancelhas 3D e pigmentação de aréolas mamárias.Também usada na camuflagem de manchas e cicatrizes e no couro cabeludo. Além disso são produzidas com rigoroso processo de esterilização e conforme regras exigidas pela Anvisa.
Para uso profissional, de alta resistência, confeccionada em aço inoxidável, cromo e níquel e esterilizada por raios gama.
Características:
Produto descartável
Produzida pela Mag Indústria
Agulha exclusiva para Dermomag Pen e Dermomag Junior
Registrada pela ANVISA: MS 80815530002
Validade: 36 meses
Modo de usar:
Rosqueie a ponteira completa e ajuste a altura da agulha de acordo com a necessidade da pele da sua cliente, basta sugar o pigmento e começar o procedimento. A caixinha de agulha acompanha 10 unidades e as ponteiras são comercializadas separadamente.
Cuidados
Após finalizar descarte a agulha do Dermógrafo em uma caixa coletora, jamais reutilize, alto risco de contaminação. Evite retirar constantemente a ponteira do cabeçal, e conforme for pegar pigmento tome cuidado para agulha não bater no batoque, isso pode entortar o produto.