
Kit 10 unidades de Agulha Easy Click MF com Rosca 1 Ponta Regular
Marca: Easy Click Modelo: 1 Ponta Referência: 10103215
Kit 10 unidades de Agulha Easy Click MF com Rosca 1 Ponta Regular
AGULHAS DERMÓGRAFOS - CHARMANT I | CHARME PRINCESSE | CHARME PRINCESS TOUCH SCREAM
Agulhas compatíveis com os dermógrafos Charmant I, Charme Princesse, Charme Princess Touch Scream, possuem coloração transparente. Sua ponteira com tecnologia em rosca permite mais segurança no traço, fazendo com que as agulhas não escapem do equipamento durante o procedimento. Além disso, as agulhas vem embaladas individualmente em envelopes esterilizados sendo extremamente higiênicas e de uso único.
DESCRIÇÃO:
- Descartável e de uso único.
- Específicas para dermógrafo Charmant I, Charme Princesse, Charme Princess Touch Scream.
- Ponteira em rosca.
- Prática, econômica e higiênica.
INDICAÇÕES DE USO:
1 ponta regular
As agulhas de 1 ponta podem ser usadas para procedimentos de sobrancelhas fio a fio, resultando em um efeito natural, com desenhos mais finos e suaves. A agulha possui um eficiente sistema de biossegurança, é totalmente isolada da caneta, não contamina com o refluxo de sangue e pigmento. Ideal para construção de sobrancelhas fio a fio, acabamento de delineador, pontilhismo, pontilhismo em couro cabeludo e etc.
Técnicas sugeridas:
- Aréola
- Couro Cabeludo
- Lábio
- Pálpebra
- Sobrancelha
- Vitiligo
MODO DE USO:
- Retire o produto da embalagem.
- Com seu dermógrafo desligado, encaixe a ponteira e rosqueie até o final, certificando-se que o produto esteja bem preso.
- Ligue seu dermógrafo.
- Seu produto está pronto para uso.
REGISTRO ANVISA :81574500003
IMPORTADO E DISTRIBUIDO POR : MF importação e exportação de cosméticos e Acessórios Eireli
CNPJ : 10 .320.807.0001.65